terça-feira, 26 de junho de 2012

Piruli


Esse dog querido aí tem música. Certa vez ele andou fazendo baderna na rua, e  apareceu machucado em uma das patas da frente. Incrível a maneira dele chegar, batendo timidamente a porta daquele jeito meio cachorro de ser, meio arranhando, meio batendo, enfim, o que fez meu pai atender a porta. Logo que abriu, o Pirulito caiu no chão. Tinha o olhar triste, assustado, de um jeito "pidão" nunca antes visto na história desse país. Felizmente ele nos tem, pois rapidamente o cobrimos, alimentamos e sobretudo, demos carinho, até que chegasse o veterinário para busca-lo. O jeito dele me desconcertou, me encheu de amor, de vontade de ficar abraçado nele durante dias. Então eu fiz essa música, que me faz pensar na bondade e na inocência do meu dogão. Te amo Piruli!



Nenhum comentário:

Postar um comentário